• Carregando...
Drible rende homenagem a Robinho no Maracanã | Vanderlei Almeida / AFP
Drible rende homenagem a Robinho no Maracanã| Foto: Vanderlei Almeida / AFP

Robinho será homenageado na próxima terça-feira no hall de elevadores do Maracanã com a inauguração de um painel de fotos do drible "vai pra lá que eu vou pra cá". O lance espetacular do atacante gerou um dos gols do Brasil na vitória sobre o Equador em outubro do ano passado pela segunda rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

O atacante ficou surpreso com a homenagem anunciada durante a semana de treinos na Granja Comary, em Teresópolis. A iniciativa de premiar o craque partiu da Suderj. Robinho vai ficar agora ao lado de figuras históricas do futebol brasileiro como Pelé, Romário, Zico, Roberto Dinamite e Garrincha no Maracanã.

"Não esperava uma homenagem com essa. A gente joga para se divertir. Estou feliz", disse Robinho, que vem escutando brincadeiras por causa de Elano.

"O pessoal fica brincando comigo e falando que tenho que agradecê-lo já que ele marcou o gol e só por isso lembram do drible."

Elano considera a homenagem mais do que justa. Mas não deixa de provocar o amigo.

"Nada disso teria acontecido se eu não tivesse feito o gol. Ele me deve essa. Também dei a minha contribuição", brincou.

O Brasil vencia o Equador por 3 a 0 no Maracanã quando aos 37 minutos do segundo tempo, Robinho recebeu a bola na esquerda, deu um drible no marcador e tocou para Elano fazer o gol.

"Foi um lance maravilhoso, e acho que essa homenagem é mais do que merecida. O Robinho é um jogador de muita qualidade, e aquela jogada merece ficar eternizada", completou Elano.

Agora, Robinho espera fazer novos lances geniais para receber outras homenagens.

"Nunca esperei ser homenageado por um drible. Se Deus quiser, espero seguir bem na Seleção e ganhar uma nova", finalizou Robinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]