• Carregando...

A estréia de Robinho pelo Manchester City pode ser exatamente contra o pivô de seu rompimento com o Real Madrid: o Chelsea. O próximo jogo da nova equipe do craque é contra o time de Luiz Felipe Scolari, dia 13 deste mês.

Nesta terça-feira (2), o atacante se apresentará à seleção brasileira para os jogos com Chile (dia 7) e Bolívia (10), pelas eliminatórias. Depois, viaja para a Inglaterra para ser apresentado como reforço do Manchester City. No dia 13, a equipe recebe o Chelsea, pela quarta rodada do Campeonato Inglês.

Robinho deverá ter condições de atuar, já que atende ao requisito da Premier League de ter disputado 75% das partidas da seleção no último ano. Além disso, vinha treinando com o Real Madrid e está recuperado da lesão no púbis que o tirou das Olimpíadas.

Após ser proibido pelo Real de ir a Pequim, Robinho passou a dizer claramente que desejava deixar o clube. Em duas entrevistas, afirmou que sua vontade era ir para o Chelsea. O clube de Felipão chegou a vender camisas com o nome do ex-santista em seu site oficial.

Porém, o Real não aceitou a proposta dos Blues e disse que não venderia Robinho. Nesta segunda-feira (1º), o Manchester City aproveitou o último dia da janela de transferências e ofereceu € 40 milhões (R$ 96 milhões) e conseguiu contratar o brasileiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]