• Carregando...

O brasileiro Ricardo Mello, atual número 2 do País e 77.º colocado do ranking mundial da ATP, foi eliminado nesta quarta-feira (2) do Torneio de Santiago, no Chile, que é disputado em quadras de saibro e dá 250 pontos ao campeão. Pelas oitavas de final, foi eliminado pelo espanhol Tommy Robredo, ex-top 10 e atual número 40 do mundo, por 2 sets a 0 - com parciais de 6/0 e 7/6 (9/7), em 1 hora e 25 minutos de jogo.

Em quadra, Ricardo Mello "não jogou" no primeiro set. Com facilidade, em apenas 27 minutos, Robredo aplicou um "pneu" no brasileiro. Na segunda parcial, o tenista de Campinas se encontrou e conseguiu abrir 4 games a 0. Mello chegou a ter 5 a 3 com o saque a favor, mas não conseguiu confirmar o serviço. O espanhol equilibrou as ações e levou a melhor no tie-break.

Nas quartas de final, Tommy Robredo terá pela frente o argentino Máximo González, que mais cedo eliminou o brasileiro João Souza, o Feijão, que havia chegado à semifinal da competição no ano passado.

DUPLAS - Algumas horas depois de ter se classificado às quartas da chave de simples com a vitória por 2 sets a 1 sobre o português Rui Machado, o brasileiro Thomaz Bellucci entraria em quadra pela mesma fase na chave de duplas. No entanto, o seu companheiro, o argentino Leonardo Mayer, sentiu uma lombalgia e a parceria teve de desistir do duelo contra os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares, que assim avançaram às semifinais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]