• Carregando...

Frase

"Foi um resultado normal pelo jogo. Houve momentos em que o Atlético pressionou, outros que foram do Coritiba, e outros que a bola não parava em lugar algum. A igualdade fez justiça."

Geninho, técnico do Atlético, resumindo o equilíbrio mascarado de mau futebol no primeiro Atletiba do ano.

O craque

Lenílson (Paraná)

Após uma estreia sofrível e uma segunda partida salva apenas pelo pênalti convertido no fim, Lenílson finalmente começa a mostrar a que veio. Sua boa atuação contra o Cascavel não restringiu-se apenas ao gol que colocou o Paraná em vantagem. Com o avanço do camisa 10 para o ataque, Paulo Comelli conseguiu ressuscitar o setor ofensivo paranista, que padecia nos pés e erros de Abuda e Wellington Silva.

O perna-de-pau

Wellington Silva (Paraná)

Paulo Comelli falou que o espichado atacante paranista jogava de área a área. Pois ontem, em Cascavel, ele foi um fiasco de área a área. No ataque, mais uma vez não conseguiu chegar nem perto de colocar a bola na rede. Atrás, cometeu um pênalti ingênuo, que quase custou a derrota ao Paraná.

Sobe

Lenny

O atacante do Palmeiras encontrou de vez o caminho do gol. Após um semestre de jejum, ele marcou quatro nas duas últimas partidas do clube paulista.

Lenílson

Aos poucos, o camisa 10 paranista assume a condição de principal jogador do time. Ontem, teve sua atuação em Cascavel coroada com um belo gol.

Ney Franco

Sem a mesma badalação da dupla Fla-Flu ou a comoção em torno do rebaixado Vasco, o Botafogo vai se destacando no Estadual do Rio. Venceu os três jogos que disputou.

Cruzeiro

A Raposa foi ágil na reposição do seu ataque. No mesmo negócio em que perdeu Guilherme para o futebol ucraniano conseguiu a contratação de Kléber.

Desce

Atletiba

O jogo de ontem, no Couto Pereira, ficou muito longe da tradição do clássico. Deu sono.

Iraty

O empate com o Coritiba deu a impressão de que o Iraty surpreenderia no Estadual. Mas as duas derrotas seguidas, com sete gols sofridos, jogaram o Azulão na lanterna.

Londrina

Outro a passar uma primeira impressão enganosa. Venceu o Paranavaí fora e parou por aí. Perdeu para Cianorte e Engenheiro Beltrão e já vai ao mercado atrás de reforços.

Apito carioca

Mais uma rodada de erros no Rio de Janeiro. No sábado, Fabinho, do Fluminense, foi expulso por Luís Antônio Silva Santos por uma falta que não cometeu.

Seleção da rodada

Ney (Paraná)

Cleiton (Coritiba)

Rodrigo Mancha (Coritiba)

Chico (Atlético)

Eurico (Eng. Beltrão)

Márcio Gabriel (Coritiba)

Marcelinho (Foz)

Lenílson (Paraná)

Elvis (Paraná)

Marlos (Coritiba)

Fábio (Eng. Beltrão)

Técnico: Sérgio Moura (Foz)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]