Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Liga dos Campeões

Rodada põe 4 vagas em jogo

A volta de Ronaldinho ao Barcelona é a principal atração da rodada de hoje da Liga dos Campeões. Com o brasileiro no ataque, o clube catalão joga por um empate contra o Lyon, às 17h45 (de Brasília), na França, pelo Grupo E, para avançar às oitavas-de-final. O técnico Frank Rijkaard ainda não definiu quem será o substituto do francês Henry, machucado. Além do Barça, mais três equipes podem garantir sua classificação hoje. Pelo Grupo F, a Roma precisa vencer o Dynamo de Kiev, na Ucrânia, e torcer por pelo menos um empate do Sporting com o Manchester, na Inglaterra, para assegurar a vaga com uma rodada de antecedência.

Pelo Grupo G, Internazionale e Fenerbahçe, que duelam em Milão, jogam pelo empate para passar de fase, desde que o PSV perca para o CSKA, na Rússia. Em caso de vitória ou empate holandês, o ganhador do confronto entre italianos e turcos se classifica.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.