• Carregando...

O cavaleiro Rodrigo Pessoa passa bem após ter sofrido uma cirurgia na mão direita. Na noite da última quinta-feira, Pessoa sofreu uma queda montando o cavalo Harry Potter, em um concurso na Suíça. Após um salto em que a recepção se dava num lago artificial, o cavaleiro sofreu a queda e quebrou a mão direita.

Pessoa foi operado em Genebra na última sexta-feira pelo dr. Papaloisos, o mesmo médico que operou o ex-piloto de F-1, Michael Schumacher. O alemão assistia à competição de hipismo em Genebra e indicou o médico ao brasileiro.

A cirurgia, que durou três horas, foi considerada um sucesso pelos médicos. O cavaleiro deve ter alta do hospital neste domingo, quando deve retornar para sua casa em Bruxelas, na Bélgica. Rodrigo cancelou os dois últimos concursos dos quais participaria na próxima semana em La Coruña, na Espanha e em Londres, na Inglaterra.

O campeão olímpico só voltará a montar no mês de janeiro, nos Estados Unidos. Pessoa iniciará sua temporada em 2007 na Flórida, no Winter Equestrian Festival, que começa na última semana de janeiro e vai até a segunda semana de março. O brasileiro levará 10 cavalos para os Estados Unidos, dentre eles Air Jordan Z e Oasis. O cavalo Couer, que Rodrigo passará a montar em 2007, já está na Flórida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]