• Carregando...

Tenista número 1 do mundo, Roger Federer vai enfrentar Pete Sampras em duas exibições na Ásia. A primeira será em Kuala Lumpur, no dia 22 de novembro. O evento, chamado de "Confronto das Gerações", celebrará os 50 anos da independência da Malásia. Dois dias depois, eles duelam em Macau, na China.

Federer tem dez títulos de torneios que compõem o Grand Slam (Australian Open, Roland Garros, Winbledon e US Open). Ele tenta quebrar o recorde de Sampras: 14.

- Eu tenho o recorde de mais títulos em Grand Slams, mas estou confiante que Roger vai quebrá-lo algum dia – disse Sampras em uma entrevista.

- Para nós, jogarmos enquanto eu ainda sou jovem o suficiente para ser competitivo é realmente especial. E esse duelo ser na Ásia é notável para o tênis – diz.

Os tenistas se enfrentaram apenas uma vez no Circuito Mundial de tênis. Foi no Torneio de Wimbledon, em 2001, quando o suíço quebrou a seqüência de 31 jogos invicto do americano no All England Club.

- Jogar contra o Pete é um sonho que se torna realidade. Estou muito animado por jogar contra ele e por visitar a Malásia pela primeira vez – diz Federer.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]