i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Tênis

Rogerinho é eliminado por espanhol em Viña del Mar

Brasileiro foi batido por Albert Montañes por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/2

  • PorAgência Estado
  • 01/02/2012 18:32

Vindo do qualifying, Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, não foi páreo para o espanhol Albert Montañes, quinto cabeça de chave do Torneio de Viña del Mar. Nesta quarta-feira, o brasileiro foi derrotado por 2 sets a 0 (parciais de 7/5 e 6/2) e deu adeus à competição de nível ATP 250 disputada no saibro chileno.

Número 124 do mundo, o brasileiro chegou a quebrar o saque do espanhol uma vez no primeiro set, mas acabou sendo derrotado por 7/5. Já na segunda parcial, não teve chances, sofrendo duas quebras diante principalmente do melhor aproveitamento do segundo serviço de Montañes. Atual 53.º do ranking mundial, o espanhol vai enfrentar nas quartas de final quem passar do confronto entre o argentino Juan Monaco, primeiro cabeça de chave do torneio, e o russo Igor Andreev.

Nas duplas, porém, o Brasil se deu bem. Thomaz Bellucci e Marcelo Melo venceram Albert Montañes e Ivan Navarro, da Espanha em dois sets, parciais de 6/4 e 6/2. Nas quartas de final eles vão jogar contra Pablo Andujar (Espanha) e Carlos Berlocq (Argentina).

João Souza está jogando em Viña del Mar ao lado do argentino Horácio Zeballos e estreou com vitória nesta quarta-feira sobre Paul Capdville e Nicolas Massu, do Chile, por 2 sets a 1, com 7/5, 4/6 e 10/5 no super tie-break.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.