• Carregando...

Animado com o empate diante do Grêmio por 1 a 1, no último domingo, no Olímpico, em Porto Alegre, e com a liderança isolada do São Paulo no Campeonato Brasileiro, com 60 pontos, sete a mais que o vice-líder Internacional, o goleiro Rogério Ceni tem ainda um outro motivo para comemorar. No próximo sábado, na partida contra o Figueirense, em Santa Catarina, ele vai completar 700 jogos com a camisa do Tricolor.

- É uma marca importante, que me orgulha muito. Mas da minha parte não estou preparando nada de especial. Se houver alguma coisa, um uniforme diferente, ou uma placa comemorativa, será a diretoria de marketing do São Paulo que definirá o assunto. O que eu quero e estou concentrado, é ganhar o título brasileiro - afirma Rogério Ceni, que é o jogador em toda a história do clube que mais vestiu o uniforme tricolor.

De acordo com Rogério Ceni, faltando oito rodadas para encerrar o Campeonato Brasileiro, apenas quatro equipes estão na luta pelo título. O líder São Paulo, o vice-líder Internacional (53 pontos), o Santos, terceiro colocado, com 52; e o Grêmio, em quarto, com os mesmos 52 pontos, mas em desvantagem no saldo de gols.

- O Paraná, com a derrota para o Flamengo, saiu da briga pelo título. O São Paulo tem uma pequena vantagem, ou seja, sete pontos na frente do Internacional. Mas faltam oito rodadas e temos 24 pontos em disputa. Portanto, não tem nada ganho. A concentração agora é para outra final, agora contra o Figueirense, no próximo sábado - decreta o goleiro-artilheiro tricolor.

Leia mais: GloboEsporte.com

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]