• Carregando...

O São Paulo foi Campeonato Brasileiro em 2007 com sobras, mas um jogador do elenco esteve abaixo do desempenho esperado. Ídolo da torcida, o capitão tricolor Rogério Ceni marcou "apenas" oito gols na temporada, mas promete reação no ano que vem.

- A média foi maior nos anos anteriores, já que eu também passei a cobrar os pênaltis. Mas acredito que posso melhorar os números em 2008. Quem sabe, com títulos - afirma o camisa 1.

Em 2007, Rogério Ceni balançou as redes em oito oportunidades – seis de pênaltis e duas em faltas (ainda restam quatro rodadas para o fim do Brasileirão). No ano anterior, foram 11 no total – três em faltas e oito em penalidades máximas.

- A perna melhorou nas últimas rodadas do Brasileiro. A tendência é que as coisas fiquem melhores já no Campeonato Paulista - ressalta.

Rogério Ceni disputou 770 jogos com a camisa tricolor e marcou 77 gols, tornando-se o goleiro-artilheiro da história do futebol. Seu melhor desempenho aconteceu em 2005, com 20 gols – dez em faltas e dez em pênaltis.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]