• Carregando...

O goleiro Rogério Ceni deixou o clássico do último domingo (27), contra o Corinthians, reclamando de um certo desconforto na coxa direita. Ele ainda será reavaliado nesta quarta-feira (29), para definir se enfrenta o Botafogo na quinta, mas o caso não preocupa o médico do clube, José Sanchez.

Na segunda-feira (27), Rogério Ceni fez apenas trabalho de recuperação física na piscina. E nesta terça (28), ele realizou musculação na academia e uma movimentação mais leve no campo. Diante desse cenário, ainda é dúvida para encarar o Botafogo, mas não deve ser desfalque para o técnico Ney Franco.

"Ele está fazendo um trabalho lá dentro, de musculação. Vamos dar um tempo a mais para ele se recuperar", disse José Sanchez. "Vamos avaliar amanhã (quarta-feira) para ver como vai estar. A princípio, não preocupa, pois não é um problema grave", completou o médico.

Contando com a presença do goleiro e capitão Rogério Ceni, o São Paulo espera manter o embalo após a vitória sobre o rival Corinthians e ganhar também do Botafogo, para se aproximar ainda mais do G4 do Brasileirão - está em quinto lugar, quatro pontos atrás do quarto colocado Vasco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]