• Carregando...

A Roma anunciou que não irá liberar o goleiro Doni e o zagueiro Juan, convocados pelo técnico Dunga para defender a seleção brasileira nos amistosos contra Inglaterra e Omã, no próximo sábado e no dia 17 de novembro, respectivamente. O clube alega que os dois jogadores se recuperam de lesões musculares e, por isso, terão de ficar na Itália.

"Doni e Juan estarão em Roma para fazer tratamento, dado que o Brasil vai jogar apenas duas partidas amistosas e o regulamento (da Fifa) permite (que o clube não libere os jogadores)", afirmou o gerente de recursos humanos da Roma, Gianpaolo Montali em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

Montali ainda "convidou" os médicos da seleção brasileira para uma visita ao clube, caso queiram atestar a real condição de Doni e Juan. "Enviamos um fax urgente para a Confederação Brasileira de Futebol com toda a documentação necessária. Se os médicos da seleção brasileira quiserem verificar as condições de seus jogadores, eles podem vir a Roma e os examinarem", disse.

Até o final da manhã desta segunda-feira, a CBF ainda não havia se pronunciado sobre o assunto. A seleção brasileira embarca nesta quarta-feira rumo a Doha, no Catar, palco do amistoso contra a Inglaterra. Após encarar os ingleses, o time brasileiro viaja para Muscat, onde enfrentará a seleção de Omã.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]