• Carregando...

Romário admitiu, em entrevista coletiva após o treino do Vasco na manhã desta sexta-feira, em São Januário, que passa pelo pior momento em sua carreira. Ele afirmou que o grupo do Vasco é fraco e que, embora não estivesse no time que foi goleado pelo Atlético na quarta-feira, por 7 a 2, também faz parte do grupo que foi humilhado. E que é preciso mais raça e vontade para que a equipe volte a vencer no Brasileirão.

O atacante, que ainda é dúvida para a partida de sábado, contra o São Caetano, em São Januário, lembrou que em nenhum momento de sua carreira esteve em uma situação tão ruim. Ele avaliou que a diferença para algumas das equipes que estão à frente do clube no momento é a disposição.

"É o pior momento da minha carreira como profissional. Não me lembro de ter perdido desse jeito em nenhum outro momento. Todo mundo tem consciência de que o grupo do Vasco é fraco, mas volto a dizer, não é o pior. Não tivemos a atitude que devíamos ter em alguns jogos. Agora tem que mostrar vontade, determinação. A partir de amanhã, a técnica não vai mais ser suficiente", disse.

Ele também afirmou que o clube precisa de uma boa seqüência de resultados para embalar.

"O Vasco, para ficar mais tranqüilo, precisa de uns três ou quatro jogos com resultados positivos, não digo nem só vitórias, mas três vitórias e um empate, ou duas vitórias e dois empates, já daria uma motivação maior para o grupo."

Quanto à goleada no Paraná, Romário não disse ter culpa, mas admitiu que ficará associado ao fiasco.

"Eu não estava diretamente na goleada, mas entrei na história negativamente por fazer parte desse grupo."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]