• Carregando...

Após dizer que acha muito difícil o Vasco se classificar para a fase final da Taça Rio, Romário parece ter desanimado de vez. Nesta sexta-feira, pelo segundo dia seguido, o Baixinho não apareceu em São Januário para treinar.

Sem a principal estrela, Renato começou o dia com muita conversa. Em pauta, diversos asuntos, como a possível demissão do técnico após o clássico contra o Flamengo.

- Não existe essa história de demissão. A diretoria confia no meu trabalho e me dá total apoio para continuar - afirmou.

Depois do papo, o elenco fez uma rápida atividade física comandada pelo preparador Alexandre Mendes e, em seguida, disputou um coletivo de cerca de 70 minutos.

Os titulares venceram por 6 a 1, com três de Valdiram, um de Ramon, um de Morais e outro de Ygor. Bruno Meneghel descontou para os reservas.

A equipe começou com Claudemir na lateral-direita, no lugar de Wagner Diniz, ainda se tratando de um tostão na coxa sofrido no jogo contra a Cabofriense. O goleiro Roberto, também sob os cuidados do departamento médico, deu lugar a Cássio.

O time titular foi: Cássio;, Claudemir, Jorge Luiz, Éder e Diego; Ygor, Ives, Ramon e Morais; Valdiram e Edílson.

Renato parou o treino a todo momento para orientar as jogadas e conversou individualmente com Morais, Ives e, principalmente, Valdiram.

Edílson é mais um a criticar a defesa no Vasco

Na segunda-feira, foi Valdiram. Agora, foi a vez de o atacante Edílson chamar a atenção da defesa e encontrar a justificativa para quantidade de gols sofridos pelo Vasco na Taça Rio. Segundo ele, a inexperiência tem atrapalhado.

- A maioria dos jogadores é jovem, veio da base, e falta experiência ao nosso time do meio para trás. O jovem acaba cometendo erros, é normal acontecer. Também é papel dos mais experientes dar apoio - observa o atacante, de 35 anos.

O Capetinha chegou atrasado ao treino desta sexta-feira, mas ainda a tempo de ouvir parte da conversa de 25 minutos do técnico Renato Gaúcho com o elenco no centro do gramado de São Januário.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]