• Carregando...

Em 1994, a dupla encantou o mundo e trouxe para o Brasil o título da Copa dos EUA. Quinze anos depois, Romário e Be­­beto voltam a fazer uma parceria e o desafio agora é bem mais difícil: levar o América ao título do Carioca de 2010, 50 anos após o último triunfo do clube na competição.

Há um ano como gestor de futebol do América, campeão da Série B carioca deste ano, Romário anunciou on­­tem, via twitter, a contratação do antigo parceiro de se­­leção para treinar a equipe. "E Bebeto é o novo técnico do Mecão...agora eu posso falar! Boa sorte pra ele", disse Romário. "Estamos de volta depois de 15 anos. Ele vai ser apresentado nesse fi­­nal de semana. Tomara que a gente tenha o mesmo su­­cesso de antes".

Bebeto demonstrou en­­tusiasmo pela sua primeira experiência como treinador. "Estou bem entusiasmado com o projeto de retomada do América e trabalhar com o Romário vai ser o máximo", declarou Bebeto. Ele vai ser apresentado oficialmente numa festa na se­­de do clube, provavelmen­­te no domingo. No mesmo dia, Romário deve anunciar re­­forços para o time.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]