Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Brasileirão

Romário não enfrenta o Paraná

Após ser a estrela da vitória sobre o Atlético-MG, Romário vai ganhar uns dias de descanso. O atacante será poupado na partida contra o Paraná, no domingo, no Pinheirão. A decisão foi, novamente, do técnico Renato Gaúcho.

- Se fosse um jogo decisivo ele jogaria, sem problema. Mas esse não é. Nem começou o segundo turno ainda. Prefiro perdê-lo em alguns jogos para ele estar sempre 100% quando jogar em São Januário. É preciso saber administrar isso e é o que estou tentando - disse o treinador.

Romário treinou forte nesta quarta-feira no Vasco-Barra. O trabalho físico com o preparador Marcelo Coutinho durou 1h15min.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.