• Carregando...

Romário surpreendeu a todos e apareceu para treinar nesta terça-feira à tarde, em São Januário, mesmo debaixo de uma forte chuva que cai no clube. O Baixinho realizou um trabalho físico ao lado do fisioterapeuta Marcelo Coutinho e também participou de um treino recreativo comandado pelo técnico Renato Gaúcho.

Romário entrou em campo com uma camisa de mangas longas e deu duas voltas no campo, intercalando momentos mais rápidos com outros mais lentos. Depois, comandou seu time no treino recreativo. O Baixinho foi esperto e escolheu Marco Brito, Rodrigo, Róbson Luiz, Wágner Diniz e Osmar para atuar do seu lado. Porém, perdeu o primeiro jogo por 2 a 0. No segundo, veio o troco. Vitória por 2 a 0 sobre a equipe de Morais e Abedi. Mesmo placar do terceiro jogo contra o time de Anderson e Fábio Braz.

Aos 39 anos, Romário deve jogar isolado no ataque contra o Fluminense. O técnico Renato Gaúcho estuda a possibilidade de repetir o esquema 4-5-1, que deu a vitória ao Vasco sobre o São Caetano por 2 a 1 na última rodada, no clássico de domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]