• Carregando...
Rômulo ou Vágner? Técnico Paulo Comelli opta por um dos dois no jogo deste sábado, contra o Juventude | Antônio Costa e Hedeson Alves / Gazeta do Povo
Rômulo ou Vágner? Técnico Paulo Comelli opta por um dos dois no jogo deste sábado, contra o Juventude| Foto: Antônio Costa e Hedeson Alves / Gazeta do Povo

A equipe do Paraná Clube está praticamente escalada para enfrentar o Juventude neste sábado, às 16h, em Caxias do Sul-RS. Com o posicionamento do departamento médico a respeito das condições do lateral-esquerdo Fabinho e do atacante Éder, o técnico Paulo Comelli só tem uma dúvida: quem será o substituto de Agenor (suspenso)no meio-campo? Rômulo já foi testado, e Vagner ganhará uma oportunidade no coletivo desta quinta-feira, o último antes da viagem para a serra gaúcha.

Na tarde desta quarta-feira, Comelli dirigiu mais um treinamento específico de finalizações no CT do Caiuá. Éder não participou, mas nos trabalhos físicos que fez na Vila Capanema, o jogador não voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo e está liberado para atuar no sábado.

"Graças a Deus foi só um susto, naquele momento da pancada, com a virada do pé, temi pelo pior. Mas hoje treinei sem dor, e espero estar 100% para ajudar o Paraná", disse Éder, em entrevista à rádio Banda B.

Na lateral-esquerda, Rogerinho agradou nos treinamentos, porém o titular Fabinho está recuperado e escalado. "Sabemos que vamos ter muitas dificuldades, jogar contra o Juventude lá nunca é fácil. É uma equipe que briga pelo G-4, mas temos que ter humildade e pensar na vitória. O time vem crescendo e disposição não vai faltar", assegurou o camisa 6 paranista à rádio Transamérica.

Quem também está confiante, independente do seu companheiro na cabeça de área, é o volante Pituca. "Esperamos continuar neste bom momento até o final da competição para terminarmos em uma boa colocação", disse, ao site oficial do Paraná.

Na zaga, Leandro está definido como o substituto do suspenso Fabrício. Independente de quem jogar, Paulo Comelli promete um time determinado a vencer no Alfredo Jaconi, sem descartar um empate.

"Estamos com a equipe que sabe usar o contra-ataque e muito veloz ofensivamente, que mesmo fora de casa, vai em busca dos gols. Contra o Juventude tem que ser dessa maneira, sempre buscando os três pontos, mas o empate não será de todo ruim", disse o treinador do Tricolor.

Árbitro de Rondônia apita Juventude e Paraná

Arnoldo Vasconcelos Figarela (RO) foi sorteado pela CBF e vai apitar o jogo entre Juventude e Paraná Clube. Se o árbitro vem de longe, os assistentes são de Santa Catarina. Alcides Zawaski Pazetto e Carlos Berkenbrock serão os auxiliares em Caxias do Sul.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]