• Carregando...
Ronaldinho quer aproveitar período longe da seleção para retomar melhor forma física | Giuseppe Cacace / AFP
Ronaldinho quer aproveitar período longe da seleção para retomar melhor forma física| Foto: Giuseppe Cacace / AFP

Dunga não convocou Ronaldinho Gaúcho para os jogos do Brasil contra Venezuela e Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, dizendo que ele precisa de tempo para entrar em forma. Pois o meia do Milan entendeu o recado e pôs-se a reforçar o trabalho físico.

"Para mim é importantíssimo poder treinar nestes dias, porque eu preciso de melhor condicionamento físico e espero voltar o quanto antes à minha melhor forma, para dar uma mão à equipe", explicou o meia, em entrevista ao canal de televisão do clube, o Milan Channel.

Perguntado sobre o primeiro gol com a camisa do Milan, de cabeça, justamente no clássico contra a Internazionale, Ronaldinho disse ter ficado emocionado.

"É fantástico jogar no San Siro. Já havia jogado com o Barcelona, mas agora eu me sinto como se estivesse em casa".

Ronaldinho comentou também o belo passe para o gol de Shevchenko, no jogo contra o Zurich, pela Copa da Uefa, que lhe rendeu elogios da imprensa e dos dirigentes do clube.

"Fiquei muito feliz porque ele é um grandíssimo jogador e é sempre bom poder ajudar todos os meus companheiros, inclusive Sheva".

O craque não guarda mágoas por não ter sido convocado por Dunga e garante que vai estar torcendo pelos amigos nos jogos contra Venezuela e Colômbia.

"Espero que o Brasil possa jogar duas grandes partidas e conquistar os pontos necessários para continuar entre os primeiros. Para nós, a classificação para a Copa do Mundo é muito importante".

Ronaldinho também falou sobre Ronaldo, que está no Brasil se recuperando, e já avisou que quer disputar a Copa do Mundo de 2010.

"Espero que ele consiga, espero que possa voltar a jogar por si mesmo, pois para ele o futebol é muito importante. E então, espero que possa voltar à seleção para transmitir alegria ao povo brasileiro".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]