• Carregando...

Após dois meses de Milan, Ronaldinho Gaúcho vê poucas diferenças entre viver na Itália e na Espanha, por enquanto. Em participação em um programa de TV italiano que só irá ao ar no dia 17 deste mês, o novo jogador do Rubro-Negro disse apenas que a única grande mudança é em campo.

"Para mim, mudou pouco desde que eu estava na Espanha. O estilo de vida é igual, mas o futebol é diferente. A única diferença mesmo é esta (o estilo de jogo", disse Ronaldinho, no programa "Paperissima", da TV RAI.

O craque ainda afirmou que não ficou surpreso por não ter sido convocado para defender a seleção brasileira nas partidas contra Venezuela e Colômbia, pois conversou com o técnico Dunga:

"Para mim, não foi uma surpresa. Dunga me ligou e nós conversamos. Eu estou passando por um período de adaptação e preciso ficar um pouco aqui na Itália."

No último domingo, Ronaldinho marcou seu primeiro gol com a camisa do Milan. De cabeça, o ex-gremista garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Inter de Milão, pelo Campeonato Italiano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]