• Carregando...

O Real Madrid encerrou a excursão mundial de pré-temporada com vitória nesta sexta-feira. Em amistoso contra um combinado sub-23 local, o Tailândia All Stars, ganhou por 3 a 0. A partida teve a renda em benefício às vítimas do Tsunami, maremoto com ondas gigantes que atingiu a costa do sudeste asiático no fim de 2004.

Ronaldinho voltou a marcar. Fez o segundo gol, aos 22 minutos de partida, aproveitando passe de Raul por cima da zaga. O francês Zidane tinha aberto o placar logo aos sete, em pênalti sofrido pelo inglês Owen. Pouco antes do fim do jogo, De la Red ampliou, aos 42.

Por causa do cansaço pela seqüência de viagens e partidas, o treinador Vanderlei Luxemburgo substituiu os principais titulares no intervalo. Na excursão mundial, o Real Madrid disputou cinco jogos, vencendo quatro e perdendo um. Começou a viagem pelos Estados Unidos, ganhando do Chivas por 3 a 1 e do Los Angeles Galaxy por 2 a 0. Foi para o Oriente e, na China, derrotou o Beijing Gouan sob forte chuva, por 3 a 2. Já no Japão, perdeu para o Verdy Tokyo por 3 a 0 e se recuperou diante do Jubilo Iwata, levando a melhor por 3 a 1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]