• Carregando...

O melhor jogador do mundo tem uma chance de ouro nesta terça-feira para mostrar que é capaz de brilhar tanto com a camisa amarela da seleção quanto com a grená do Barcelona. O meia Ronaldinho Gaúcho participou normalmente do treino desta segunda-feira e pareceu estar recuperado de uma lombalgia que o tirou da vitória do Brasil sobre a Argentina por 3 a 0 .

O craque já foi escalado pelo treinador Dunga como titular no amistoso contra País de Gales, às 15h30 (de Brasília) desta terça-feira no White Hart Lane Stadium, em Londres.

Após uma conversa com o técnico e seu auxiliar, Jorginho, o craque disse como gosta de jogar, da esquerda para o meio, e está otimista em uma boa apresentação para apagar a decepção da última Copa do Mundo.

Ao lado de companheiros empolgados pela vitória de domingo e contra uma seleção sem muita tradição como a de País de Gales, derrotada em sete dos nove jogos contra o Brasil , Ronaldinho Gaúcho sabe que o amistoso desta terça é o jogo ideal de começar a conquistar a confiança do novo treinador da seleção.

"Meu objetivo aqui é jogar tão bem na seleção quanto jogo no Barcelona", disse Ronaldinho Gaúcho.

Dunga também está otimista. Depois da vitória sobre a Argentina, espera outra boa atuação da seleção na terceira partida sob seu comando - empatou por 1 a 1 com a Noruega na estréia, em Oslo, dia 16 de agosto.

"Ronaldinho ficou desapontado por não poder jogar contra a Argentina ontem, mas estou feliz por anunciar que ele está bem agora e vai jogar amanhã contra o País de Gales. O Brasil veio para Londres, uma das capitais do futebol no mundo, para jogar um grande futebol. E Ronaldinho quer fazer parte disse e vai começar jogando nesta terça-feira", disse Dunga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]