• Carregando...

O brasileiro Ronaldinho Gaúcho sofreu uma lesão muscular durante um treinamento e se submeteu a exames médicos para determinar a gravidade da contusão, informou nesta quinta-feira o Milan. A lesão do astro brasileiro aconteceu no segundo treinamento de quarta, assinalou o clube italiano em um breve comunicado.

O Milan não revelou maiores detalhes, mas segundo informou o diário Corriere dello Sport em sua versão na internet, o brasileiro poderia ter sofrido um estiramento que o deixaria fora dos gramados por ao menos 30 dias. Assim, ele pode perder o início do Campeonato Italiano, que começará a ser disputado em 28 de agosto.

Ronaldinho havia realizado na terça-feira normalmente os trabalhos que haviam sido ordenados por Massimiliano Allegri, novo técnico do Milan. Adriano Galliani, vice-presidente do clube, se reuniu na segunda-feira com Assis, representante e irmão do brasileiro. Eles chegaram a um acordo para que Ronaldinho permaneça até o final do seu contrato, em 30 de maio de 2011, e adiaram a discussão para renovação do vínculo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]