• Carregando...

Depois de ser garantido como titular para o amistoso contra o País de Gales, nesta terça-feira, dia 5, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho promete uma atuação à Barcelona com a camisa da seleção brasileira.

Antes do treino desta tarde de segunda-feira, dia 4, o craque do time espanhol afirma que conversou com Dunga e Jorginho sobre como gosta de atuar, garantindo ainda que está plenamente recuperado das dores que o tiraram do amistoso contra a Argentina, no último domingo.

"Estou aqui para fazer o meu melhor e o meu objetivo é jogar na seleção tão bem como jogo no meu clube. Pois é com as atuações que tenho no Barcelona que consigo chegar à seleção", ressalta Ronaldinho Gaúcho, contando como atua na equipe espanhola.

"Eu tenho mais liberdade, atuando pelo lado esquerdo e caindo para o meio. Além disso o meu time procura fazer com que a bola sempre passe pelo meu pé. Mas nada impede que eu jogue na seleção em outras funções", observa o brasileiro, ressaltando o fato de que o Barcelona joga de uma maneira muita ofensiva, diferente de qualquer equipe no mundo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]