• Carregando...

Londres – Ronaldinho Gaúcho chegou ontem ao Hilton Hotel às 16h20 (12h20 de Brasília) e nem de longe lembrou o sorridente e brincalhão integrante da seleção brasileira que iniciou os treinamentos para a Copa do Mundo da Alemanha. Saiu rapidamente da Mercedes-Benz prata que dividiu com o volante Edmílson e entrou direto para o lobby. "Não sei se vai dar para jogar. Vou passar pelo médico e aí vamos ter uma decisão", disse o astro do Barcelona, antes de seguir para o elevador.

Ronaldinho sente uma contusão na perna direita, por causa de uma pancada recebida no jogo contra o Sevilla, dia 25, na final da Supercopa da Europa, partida na qual atuou os 90 minutos. O brasileiro ficou de fora do jogo com o Celta, na segunda-feira, pelo Campeonato Espanhol, quando o atual campeão da Europa venceu por 3 a 2, fora de casa. "Vamos analisá-lo e ver o que pode ser feito, mas a situação está complicada", disse o médico da seleção, José Luiz Runco, logo ao chegar no hotel.

Na Espanha, uma outra versão surgiu para justificar a ausência do craque no jogo de segunda-feira. O técnico do Barcelona, o holandês Frank Rijkaard, não teria aprovado a participação de Ronaldinho em um evento de um dos patrocinadores do clube na manhã do jogo com o Sevilla. O camisa 10 teria dito que o compromisso era com relação ao clube. Os dois teriam discutido e o treinador retirado o brasileiro da partida. Ronaldinho e Rijkaard negam esta versão.

Se Ronaldinho não atuar frente à Argentina, o mais cotado para ficar com a vaga é Daniel Carvalho, do CSKA Moscou, autor do gol de empate contra a Noruega, mês passado, no último amistoso da seleção.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]