• Carregando...

O Barcelona se mantém firme diante de qualquer especulação sobre uma possível transferência do meia-atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho para o Chelsea, da Inglaterra, na próxima temporada.

Dois jornais esportivos catalães - "El 9 Esportiu" e "Sport" - voltaram a comentar o interesse do Chelsea em contratar o jogador e citam valores multimilionários (o triplo do que o brasileiro recebe no Barça), entre outras questões.

Uma delas é a presença na comissão técnica do Chelsea do holandês Henk Ten Cate, ex-auxiliar de seu compatriota Frank Rijkaard na equipe catalã.

Segundo os jornais, Ten Cate teria proposto um modelo para a temporada 2008-09 com Ronaldinho Gaúcho como o principal nome do Chelsea, que teria recebido a aprovação do brasileiro.

Mas a posição do Barcelona continua firme. O diretor técnico do clube, Aitor Begiristain, disse que não se preocupa com o insistente interesse dos ingleses.

Ronaldinho Gaúcho foi alvo de polêmicas sobre seu rendimento em campo e supostas saídas noturnas, mas o Barcelona deixou claro que vai negociar uma transferência apenas se o brasileiro mostrar publicamente ter interesse em deixar o clube.

O jogador possui contrato com o clube espanhol até 30 de junho de 2010, com uma cláusula de rescisão de 125 milhões de euros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]