• Carregando...

O Flamengo pegou leve com Ronaldinho nos primeiro treinos em Londrina. Mais cara contratação da história do clube carioca, o jogador de 30 anos foi protegido on­­tem pelo preparador físico Antônio Mello. Chamado de "patrão’’ pelos no­­v­­os companheiros, o astro não treinou com o resto do grupo e teve dificuldades para acompanhar o meia Thiago Neves devido ao forte calor na cidade paranaense.

Mello foi obrigado a diminuir a intensidade para Ronaldinho chegar ao final da primeira sessão de treino físicos. De tarde, a dupla voltou a treinar separadamente, e o gaúcho reduziu o ritmo. "Deu para ver que ele estava transpirando demais e sentindo o esforço do treino pelo calor e pela grama mais alta, diferente da Europa’’, disse o preparador físico. "O Ronaldo veio de clima frio, cerca de 10º C abaixo de zero. Em Londrina, a temperatura está em 38º C, e a umidade do ar, em 80%’’, declarou Antônio Mello.

O elenco do Flamengo ficou de férias por um mês e só voltou a treinar há dez dias. Já Ronaldinho terminou o ano jogando e treinando com o Milan, sua ex-equipe.

Segundo Mello, o meia, que receberá R$ 1,5 milhão mensais, só deverá entrar em forma em 12 dias. Thiago Neves, que também se apresentou ontem, será liberado para vestir a camisa do Flamengo em uma semana. O meia tem algumas regalias no Flamengo. É o único jogador que ainda não foi pesado e submetido ao teste que constata o percentual de gordura.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]