• Carregando...

O Real Madrid começou com uma difícil vitória de 2 a 1 sobre o Cádiz, fora de casa, com ótima participação do atacante Ronaldo e boa estréia de Robinho. O atacante entrou no 2º tempo e participou da jogada do gol do desempate. Com o resultado, a equipe sai na frente do Barcelona na disputa particular entre as duas equipes, já que o time catalão ficou no 0 a 0 na sábado.

O atacante Ronaldo abriu o placar logo aos quatro minutos, ao receber na intermediária, dominar e chutar colocado no canto esquerdo do goleiro. O time da casa reagiu e empatou aos 18 do 2º tempo. Pavoni se aproveitou de uma falha coletiva da defesa marengue em cobrança de escanteio.

Após a entrada de Robinho no lugar de Gravesen, aos 22, o jogo mudou de panorama. Logo na primeira grande participação na partida, ele lançou de peito para Ronaldo, que tocou para Raúl desempatar o jogo, aos 40. Logo depois, o ex-santista distribuiu passes para Julio Baptista e Helguera, além de exibir as 'bicicletas', como os espanhóis estão chamando as conhecidas pedaladas.

Outro brasileiro que marcou neste domingo foi o atacante Fernando Baiano, que fez o segundo gol da vitória do Celta sobre o Málaga por 2 a 0. Gustavo López abriu o placar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]