• Carregando...

O jornal espanhol "Adn" levantou nesta quarta-feira uma nova hipótese para o desentendimento entre Real Madrid e Ronaldo: o craque estaria cobrando do clube 4 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões).

Segundo o diário, o Real deve esse valor ao craque desde o dia da sua contratação, em 31 de agosto de 2002. Na época, o clube teria feito um acordo com o jogador: pagaria 4 milhões de euros como compensação pelo fato de o craque perder 3 milhões de euros por ano que receberia da Nike por jogar no Inter de Milão, clube patrocinado pela empresa. Como o Real usa Adidas, o Fenômeno deixou de receber a quantia.

O "Adn" cita fontes próximas a Ronaldo para dizer que o brasileiro aceitou se transferir, faltando quatro anos de contrato com o Inter, caso recebesse pelo menos um terço do valor que estava abrindo mão (12 milhões de euros).

De acordo com a matéria, a última vez que o Fenômeno cobrou o Real da dívida foi em dezembro do ano passado. Ao ouvir um "não" do então presidente Florentino Pérez, Ronaldo teria ficado chateado. Com a mudança na presidência - Fernando Martín assumiu -, o Fenômeno deixou de ser inegociável e quer receber os 4 milhões antes de sair.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]