• Carregando...

Com várias lesões na temporada, Ronaldo não vem tendo boa seqüência de jogos no Campeonato Espanhol e não balança as redes pelo Real desde o dia 4 de fevereiro. Na seleção, o Fenômeno marcou no amistoso contra a Rússia, mas a atuação não chegou a convencer.

- Acho que foi meu. A bola bateu em mim. Tenho certeza de que ele (Roberto Carlos) não vai se importar - brincou, ao ser consultado se o gol do Brasil deveria ser anotado em seu nome.

Além de ter contado com boa dose de sorte no gol, de peito, Ronaldo não conseguiu dar seqüência a uma série de jogadas no ataque da seleção, na maioria das vezes prendendo a bola ou sendo desarmado.

O único chute a gol do Fenômeno na partida foi ainda no primeiro tempo. Ele cortou o zagueiro russo e chutou da entrada da área. Mas o goleiro Akinfeyev caiu bem, no canto direito, para fazer a defesa. Na segunda etapa, foi substituído por Fred.

Para piorar a situação do atacante, no Real Madrid o jogador foi estopim de uma crise ao dizer que não se sentia bem no clube. As declarações foram criticadas pelo capitão do time, Raúl, e deixou um clima ruim na equipe. A imprensa espanhola já especula, inclusive, que o Fenômeno pode ser barrado do time caso não se recupere rapidamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]