• Carregando...

O Corinthians não deve medir esforços para conquistar a Taça Libertadores em 2010, ano do centenário do clube. A opinião é da principal estrela do elenco corintiano: Ronaldo. E duas peças seriam muito importantes neste projeto para o Fenômeno: Roberto Carlos e Riquelme. Em entrevista ao programa "Arena SporTV", o atacante revelou que entrou em contato com o ex-lateral da seleção brasileira, tentando o convencer a atuar pelo Timão.

"Conversei com o Roberto Carlos sim, pois é um interesse do Corinthians (contar com ele). Seria uma ótima contratação para o ano do centenário. Riquelme é um ótimo jogador e também seria muito bem-vindo", afirmou.

Ronaldo disse que Roberto Carlos deseja retornar ao futebol brasileiro. E que aceitaria até ajudar o clube financeiramente para voltar a atuar ao lado do companheiro nas Copas de 1998, 2002 e 2006.

"O Roberto quer vir para o Brasil, a esposa dele está grávida e viu que aqui as coisas são seguras. Expliquei como foi a minha situação com o Corinthians e que tudo foi muito positivo. Até tiraria do meu bolso para pagar, mas não depende de mim", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]