• Carregando...

No que depender do presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, o atacante Ronaldo não vai deixar o clube. E a segurança do dirigente veria de uma confidência do próprio Fenômeno a ele próprio.

"Ele me disse que quer ficar. Além disso, ele perdeu peso e mostrou que está com muita vontade de jogar no Real. É normal que várias ofertas cheguem para um atleta como ele", ressalta Calderón, em entrevista ao jornal espanhol "AS", revelando ainda que esteve com dirigentes do Milan na semana passada.

"Me reuni com (Adriano)Galliani (vice-presidente do clube italiano) e (Ariedo)Braida (diretor de futebol do clube) e deixei claro que Ronaldo não seria negociado. E, ao contrário do que dizem por aí, ele (Ronaldo) não tem nenhum acordo com outro clube que não seja o Real Madrid", observa o dirigente.

No entanto, segundo o jornal "Marca", o fato de Ricardo Oliveira ainda não ter acertado oficialmente com o Milan (um clube russo estaria atravessando o negócio), pode fazer com que o time de Kaká volte a tentar contratar Ronaldo. De acordo com o jornal, o brasileiro teria, sim, um acordo com a equipe de Milão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]