• Carregando...

Weggis, Suíça – A seleção faz hoje o primeiro importante teste com bola visando à Copa. Após quase uma semana de trabalhos leves, o time de Carlos Alberto Parreira enfrenta hoje, às 11h45 (de Brasília), o Fluminense sub-20.

Ontem à tarde, Ronaldinho e cia. realizaram o primeiro coletivo na fase de preparação. Durante 27 minutos, com o campo reduzido entre as duas áreas, os titulares fizeram 2 a 0 – dois gols de Ronaldo.

Na segunda parte do treinamento, mais 20 minutos, com as dimensões oficiais do campo, o placar foi 2 a 1. Adriano e Zé Roberto assinalaram para o time principal. Cris descontou.

Parreira não surpreendeu na escalação, nem esboçou alterações. O treinador lançou a equipe com Dida; Cafu, Lúcio, Juan e Roberto Carlos; Emerson, Zé Roberto, Kaká, Ronaldinho Gaúcho; Adriano e Ronaldo.

Entre os suplentes, Rogério Ceni começou a atividade (sinal de que será o substituto imediato no gol), mas Júlio César entrou no fim da atividade. "Depois de sete meses foi a primeira vez que este time jogou junto. Futebol não tem segredo, é uma ‘escadinha’, tem de obedecer uma seqüência. Aconteceram coisas erradas, que serão corrigidas", avaliou o comandante. (RF)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]