• Carregando...

O Corinthians não teve vida fácil neste domingo em São José do Rio Preto. Por isso mesmo, a vitória por 2 a 0 sobre o Ituano, conquistada com dois gols no fim do jogo, foi muito comemorada pelos corintianos. Ronaldo, que marcou o segundo, foi um dos que valorizou bastante o resultado, apesar de a atuação do time não ter sido das melhores.

"Continuamos vivos, sabíamos que seria um grande jogo, dificílimo", afirmou o Fenômeno, que vê o Corinthians ainda bem na briga por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista. Para Ronaldo, o adversário foi o principal responsável pela vitória apertada. "A gente aproveitou bem as oportunidades, o primeiro tempo foi bem truncado, mas valeu o esforço."

Além de reforçar a importância da vitória, Ronaldo também fez questão de exaltar a "generosidade" de Tcheco, que fez toda a jogada do segundo gol e deixou Ronaldo na cara da meta do Ituano. "Falei que o gol era dele, porque foi um ato de generosidade e o importante é o time ter esse espírito, porque o que importa é sairmos com os três pontos", disse.

Mais uma vez, Ronaldo não brilhou, mas afirmou estar tranquilo, já que o time não vem dependendo apenas deles para marcar gols. "O importante é que o Corinthians não dependa só de mim, porque durante o campeonato vamos precisar de todo o grupo e todos os jogadores que tivermos à disposição", opinou o centroavante, que até sem jogar bem ganhou elogios do comandante.

Diante da atuação apagada do Fenômeno, Mano Menezes foi compreensivo. "Sabemos da qualidade do Ronaldo, mas num campo como esse... E a bola chegou sem qualidade", disse o treinador corintiano. "Se fizermos a bola chegar bem até ele, com certeza ele cumprirá bem o seu papel", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]