• Carregando...

O sábado seria especial para Ronaldo. O craque marcou seu 100º gol em partidas oficiais pelo Real Madrid e deixou sua marca pela quarta partida seguida, mas saiu de campo machucado e viu o goleiro Casillas entregar o empate em 1 a 1 com a Real Sociedad, em casa, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com o resultado, o Real vê mais distante o sonho de desbancar o Barcelona na tabela. Agora, o Barça, que tem 69 pontos, poderá terminar a rodada com 13 pontos de vantagem sobre os "Galácticos", que têm 59. No domingo, sem Ronaldinho Gaúcho (machucado), o time de Frank Rijkaard enfrenta o Racing Santander.

Ronaldo, que já havia marcado nos últimos três jogos (1 a 1 com o Zaragoza, 4 a 0 no La Coruña e 1 a 1 com o Barcelona) mostrou serviço logo aos 25 minutos de partida: Zidane cobrou falta da direita no pé do Fenômeno, que pegou de primeira e abriu o placar.

Porém, logo após o intervalo o atacante sentiu uma lesão muscular e teve que ser substituído por Cassano aos 15. Um minuto depois, a Real Sociedad chegou ao empate com Mark González aproveitando uma falha feia do goleiro Casillas, que rebateu uma bola dentro da pequena área.

Sem Ronaldo, Robinho se encarregou de tentar levar o Real à vitória, mas apesar de boas jogadas, o ex-santista não conseguiu evitar o empate no Santiago Bernabéu. Além de Robinho e Ronaldo, o Real contou ainda com os brasileiros Cicinho e Júlio Baptista como titulares. Roberto Carlos, suspenso, não jogou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]