• Carregando...

Ronaldo volta a sorrir. No primeiro contato com o Milan, seu futuro time, o atacante parece ter recuperado a alegria. Além de ter a chance de dar a volta por cima, o Fenômeno vai encontrar em Milão vários pontos positivos para recuperar o prestígio no futebol.

Aos 30 anos, Ronaldo nunca esteve tão desvalorizado. Chamado de gordo, barrado no Real Madrid, apontado como o grande vilão do fracasso do Brasil na Copa de 2006, o atacante garante ainda ter vontade para ser um dos grande artilheiros do mundo. Veja o que pode ajudar ou atrapalhar o Fenômeno.

Cheio de mimos

Como acontece em todo novo clube, Ronaldo vai receber todas as atenções da diretoria do Milan. E o Fenômeno gosta de receber minos. Sem se sentir "mais um" no elenco, o atacante pode encontrar a paz que procura para voltar a brilhar.

Ronaldo e Milão

A cidade não poderia ser melhor. Ronaldo adora Milão, onde já morou por cinco anos quando defendeu o Inter. O atacante vai voltar a freqüentar dois de seus restaurantes favoritos: O La torre del mangia, onde gosta de comer antepasto com presunto, queijo e salame e também risoto e a vitela; e o La Briciola, onde o atacante prefere uma massa ao molho de tomate basílico.

Noites animadas

Milão é a cidade mais chique e é vista como a capital da moda na Itália. Tem uma noite agitada, cheia de boates. E Ronaldo já conhece várias. Solteiro, o Fenômeno precisa se controlar para não cair nas tentações e trocar o dia pela noite como fazia em Madrid.

Enturmado

Milão é a cidade italiana com mais jogadores brasileiros. São nove: Dida, Cafu, Serginho, Kaká, Ricardo Oliveira, Adriano, Júlio César, Maicon, Maxwell. Ronaldo terá com quem conversar, sair, jogar golfe...

Olho nos paparazzi

Ronaldo vai viver na mesma cidade de Susana Werner, sua ex-mulher. Ronaldo e Susana viveram juntos justamente na época em que ele jogava no Inter e vivia em Milan. Prato cheio para fofocas.

Kaká x Ronaldo

Kaká foi o único jogador do quarteto mágico com coragem de criticar Ronaldo na Copa e, posteriormente, em uma entrevista exclusiva para a TV Globo. É a estrela do Milan e o xodó de Dunga na seleção brasileira. Já Ronaldo parece um verbo conjugado no passado, está em baixa. Os dois estão longe de ser grandes amigos, tem estilos de vida diferentes. Mas nunca tiveram problemas. Resta saber como será a convivência diária.

Duelo com Ricardo Oliveira

O Fenômeno terá que brigar com outro brasileiro por uma vaga no time. Na Copa, Ricardo Oliveira era reserva de Ronaldo. Agora, é titular do Milan e convocado por Dunga para a seleção.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]