• Carregando...

O atacante Ronaldo finalmente voltou a balançar a rede. Na tarde desta quarta-feira, no estádio La Romareda, o Fenômeno marcou o gol que garantiu o empate do Real Madrid com o Zaragoza, pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol. O resultado mantém o Real na vice-liderança da competição, com 54 pontos, 13 a menos que o líder Barcelona, com 67.

Os "Galácticos" começaram jogando com Ronaldo e Robinho como dupla de ataque, com Júlio Baptista no meio-de-campo e Cicinho mais uma vez atuando como ala, pela direita. Zidane e Raúl iniciaram no banco.

Apagado no primeiro tempo, o Fenômeno desperdiçou a melhor chance do Real aos 23 minutos, depois de bela arrancada de Robinho, que fez a assistência, mas Ronaldo chutou em cima do goleiro César.

No segundo tempo, o Zaragoza marcou logo aos três minutos, com Diego Milito completando um cruzamento do brasileiro Ewerthon - o melhor da partida. Obrigado a mexer, o técnico López Caro - que está com os dias contados no cargo - colocou Zidane no lugar de Robinho e Raúl no de Michel Salgado, numa tentativa de tornar o time mais ofensiva. Os merengues pressionaram durante os últimos minutos, e Beckham botou uma bola na trave, aos 43. O empate veio nos acréscimo. Ronaldo aproveitou sobra na área e chutou forte, sem chance para o goleiro.

O Zaragoza saiu na frente com um gol de Diego Milito, aos três minutos do segundo tempo. Ronaldo só empatou aos 46 e acabou com o jejum de gols.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]