• Carregando...

Não é de hoje que Ronaldo vem sendo o porta-voz do elenco corin­­tiano e o elo entre time e torcida. O craque falou após as eliminações no Paulistão e da Libertadores, nas quais pediu paciência à torcida, e ontem repetiu a dose, após marcar o gol da virada corintiana sobre o Atlético. "Não podemos receber mais cobrança do que já temos", pediu.

No sábado, a torcida cobrou a saída de Mano Menezes, no Parque São Jorge, e n o Pacaem­bu cantou que "o Brasileiro virou obrigação". Os jogadores estão cientes da responsabilidade de ir bem no Na­­cional, última competição para ganhar um título e evitar um fracasso no centenário. "Sabemos que temos muito a ajustar, temos um grande elenco, somamos uma vitória justa e vamos aproveitar esse início de Brasileiro, já que os outros ainda estão envolvidos em outras competições", prometeu Ronaldo.

Num dia que poderia sair com o rótulo de herói, de salvador da pátria, ele repassou tais méritos. "O Souza foi muito importante entrou e mudou o jogo". O centroavante anotou o gol de empate e sofreu o polêmico pênalti.

"Perder classificação é triste. O torcedor queria tanto, a gente consegue abrir 2 a 0 no Flamengo e tem o azar de levar um gol. Mas o time vem crescendo e hoje (domingo) demos demonstração de que buscaremos as vitórias em todos os jogos", falou Roberto Carlos. "Só não podemos achar que os jogos serão fáceis."

"Conversamos no vestiário que o importante era vencer. Nosso time ainda estava abatido pela eliminação, porém, mostrou maturidade", ponderou Chicão. "Não fomos apáticos, mas não fomos alegres e nem poderia ser após uma eliminação", completou Ma­­no Menezes. "Nos próximos jogos já atuaremos com outro sentimento, de alegria, que a equipe recuperará."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]