Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Boxe

Rosilete vence argentina em Castro e espera melhora no ranking da AMB

Luta foi disputada no sábado e pugilista local venceu por pontos ao final dos oito rounds

Em seu retorno aos ringues após perder a chance de unificar os títulos do Conselho, Organização e Associação Mundial de Boxe (perdeu para a argentina Marcela Acuña), a pugilista paranaense Rosilete dos Santos venceu a argentina Renata Lopez no último sábado (20). A luta aconteceu na cidade Castro, região dos Campos Gerais, e foi vencida por pontos após oito rounds.

Veja imagens da luta na reportagem do Paraná TV

Com a vitória a pugilista somou importantes pontos nos rankings do Conselho e da Associação. Rosilete já ocupa a 7ª colocação em ambas as entidades e a expectativa é que ela suba pelo menos mais uma posição na categoria peso Galo. No sábado, na decisão por pontos, os juízes foram unânimes ao declarar a 22 vitória na carreira profissional de Rosilete (lutou 27 e perdeu cinco).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.