• Carregando...

O mais cotado para substituir Guiñazu nos próximos jogos do Inter é Andrezinho. Porém, outros jogadores também têm chances de atuar na função, como Rosinei e Ramon. Depois do treino desta quinta, os dois se colocaram a disposição para substituir o argentino já na partida de sábado, contra o Coritiba.

Rosinei aposta no grupo colorado para suprir a ausência do argentino. Mesmo que tenha que atuar mais pela esquerda, o jogador afirmou que não terá problemas para executar a função.

"Alguns jogadores conseguem jogar mais de um lado do que por outro. São coisas que dentro de campo você vai se adaptando, ainda mais em um time com a qualidade que temos", disse Rosinei.

Já o lateral Ramon lembrou que ele substituiu Guiñazu no início do ano, quando o argentino se lesionou na final da Copa de Dubai, contra a Inter de Milão.

"Tive algumas oportunidades no inicio do ano, com Abel Braga. Foram três jogos na função. Claro que substituir o Guina é difícil. Mas se jogar, vou tentar responder à altura".

Com uma luxação no cotovelo, Guiñazu deverá ficar sem jogar por três semanas, no mínimo. O argentino tem chance de voltar a atuar no dia 25, contra o Atlético-MG. Assim, ele desfalcaria a equipe por três partidas no Brasileirão – contra Coritiba, Goiás e Atlético-PR.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]