• Carregando...

A terça-feira representou uma reviravolta no caso do jogador Marcos Aurélio. Após declarar ao jornal Lance!, "eu sempre fui são-paulino", o atacante parece ter mudado de idéia (e, provavelmente, de "clube de infância") acertando sua permanência no Rubro-Negro até abril de 2008.

O Atlético já teria inclusive depositado os R$ 450 mil referentes a 50% do passe do jogador na conta do Bragantino, após negociação com o empresário do atleta, Zemer Ongarato, garantindo assim a preferência sobre a compra dos direitos federativos e a renovação de contrato que tinha com o clube paulista.

Sem Marcos Aurélio selecionado pela assessoria de imprensa do Atlético para a janela de entrevistas de ontem à tarde, restou ao técnico Vadão comentar o assunto. "Muita especulação. Ele está acertando os últimos detalhes com o clube, e parecia que ele já estava fora do Atlético. É totalmente o inverso. Não é da minha parte falar sobre isso, mas o que eu sei é que está muito próximo", disse.

O Rubro-Negro, como é de praxe, só anunciará o acerto quando as negociações estiverem concluídas.

De certo, apenas que o São Paulo já descartou a contratação de Marcos Aurélio, principal jogador do Atlético no segundo semestre. A desistência pode ter sido provocada pelo vazamento da notícia, o que complicou a negociação do atacante diretamente com o Bragantino, visto que o Atlético entrou de vez na jogada e, ao que tudo indica, exerceu seus direitos.

Quanto a outras duas especulações que rondam a Baixada, transferências de Danilo e Dagoberto, não há novidades. Segundo o empresário de Danilo, Márcio Rivellino, o jogador não disse que estaria deixando o Rubro-Negro, como publicado em alguns sites e jornais, e ficou muito chateado com essa situação. "Conversei hoje (ontem) com o presidente Mário Celso Petraglia e não existe nada disso que estão falando", disse. O comentário era que a Fiorentina, da Itália, estaria interessada no zagueiro.

Por fim, a possível negociação de Dagoberto, grande mistério de 2006, ainda não teve seu desfecho. Ontem, Marcos Malaquias, procurador do atacante, almoçou com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, e deveria em seguida ir até Belo Horizonte para se encontrar com representantes do Cruzeiro. E esta semana ainda, Malaquias deverá conversar com dirigentes do Internacional, em Porto Alegre, completando assim a "peregrinação" entre os três principais clubes interessados no atleta, além do francês Mônaco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]