• Carregando...

O professor e treinador de Vale-Tudo e fundador da já lendária Academia Chute Boxe, Rudimar Fedrigo, está abrindo nesta quinta-feira (10) um novo espaço da academia em Curitiba. A nova filial, que fica diretamente subordinada ao mestre Rudimar, fica no bairro Vila Hauer, na Rua Tenente Francisco Ferreira Souza, 1.530 (próximo ao HSBC).

A inauguração inicia também uma nova etapa de profissionalização e exploração da marca Chute Boxe em todo o mundo. A partir de agora, além das franquias de academias, que já existem em várias cidades do país, além dos EUA e Japão, deve ser iniciado a exploração da marca em roupas de treino e lutas e em equipamentos.

Esse processo de profissinalização do grupo Chute Boxe está sob a supervisão de Rudimar Fedrigo e Rafael Cordeiro com acompanhamento técnico do executivo Jorge Karam, que já foi lutador da própria academia e é professor faixa preta.

A academia tem projeção internacional graças às vitoriosas participações de seus atletas em competições pelo mundo afora. Nela foram formados, entre outros, Wanderlei Silva, Murilo Ninja e Maurício Shogun, três dos principais lutadores de vale-tudo da atualidade. São respeitados em todo o mundo e idolatrados no Japão. Wanderlei e Shogun foram convidados para participar do Pride de final de ano no Japão, o maior evento esportivo daquele país. Acontece exatamente na virada do ano e é a grande atração da televisão asiática.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]