• Carregando...

O ano já virou, janeiro está próximo da metade e os jogadores e funcionários do Flamengo ainda não viram a cor dos salários de novembro e dezembro, além do 13º. Realizando pré-temporada em Teresópolis, os jogadores ainda não manifestam publicamente qualquer descontentamento.

O técnico Valdir Espinosa reconhece que a situação não é das melhores, mas afirmou que o elenco confia na diretoria rubro-negra.

- Sempre é difícil, mas volto a dizer que o importante é você confiar na pessoa que resolve esse assunto. O brabo é quando alguém lhe deve e você não tem confiança em receber esse pagamento. Todo mundo acredita no que o Kléber Leite vem falando. Ele não está escondendo as dificuldades do Flamengo e nos mostra uma perspectiva muito boa - disse Espinosa. - Temos certeza que a dificuldade será resolvida - completou.

O Flamengo ainda busca uma certidão negativa de débito para desbloquear três cotas de patrocínio da Petrobras, que totalizam R$ 3,3 milhões. A solução, no entanto, só deve ocorrer em fevereiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]