• Carregando...

Apesar do apoio de quase 40 mil torcedores, o Sampaio Corrêa-MA não conseguiu superar o Santa Cruz-PE ficando no empate sem gols neste domingo, no estádio Castelão, em São Luís, no primeiro confronto pelo título do Campeonato Brasileiro da Série C - a Terceira Divisão nacional. Além dos finalistas, Vila Nova-GO e Luverdense-MT subiram para a Série B de 2014.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa poderá ficar com o título com um empate com gols no Recife. Para o Santa Cruz, somente a vitória poderá trazer o título para a galeria do clube. Em caso de um 0 a 0, o título será decidido nas cobranças de pênaltis. Os dois clubes voltam a se enfrentar no estádio do Arruda, no Recife, no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), com expectativa de público perto de 60 mil torcedores.

O jogo começou movimentado. Tanto que os dois rivais criaram boas chances ofensivas. Mas ninguém abriu o placar. Na volta do intervalo, o Sampaio Corrêa voltou com tudo e criou várias chances de marcar. Tanto que transformou o goleiro Tiago Cardoso, do Santa Cruz, no melhor jogador em campo.

Aos 31 minutos, o time maranhense acertou uma bola na trave. Depois de chute de Eloir de fora da área, Edgar desviou de carrinho e a bola foi na trave esquerda. O Santa Cruz respondeu aos 34 em uma cobrança de falta. Panda cobrou com categoria e Rodrigo Ramos salvou no cantinho, evitando a derrota do Sampaio Corrêa.

Aos 43 minutos, Tiago Cardoso praticou um milagre e salvou o Santa Cruz da derrota. Após cruzamento na marca de pênalti, Eloir subiu sozinho e cabeceou com força. O goleiro do clube pernambucano espalmou e vibrou muito com a defesa. Frustração nas arquibancadas do Castelão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]