• Carregando...

O skatista Sandro Dias, tricampeão mundial de vertical, enfrenta um desafio inédito neste sábado: o brasileiro disputa pela primeira vez uma competição de Big Air no Global Assault, evento que acontece em Melboune, Austrália. Sandro mostrará seus aéreos na mega-rampa montada na Rod Laver Arena, onde o objetivo é voar mais alto e executar a manobra mais radical.

Sandro já experimentou uma rampa de Big Air, mas nunca para valer. O skatista, que no último fim de semana se aventurou numa pista de street durante uma competição em Salvador, está empolgado para mais uma experiência fora do half pipe.

"É sempre bom experimentar coisas novas. Já andei numa mega-rampa, mas só de brincadeira, nunca numa competição de verdade. O Big Air é muito interessante, tanto para nós skatistas quanto para o público", diz ele. "Não sei se o que vai contar é a manobra mais alta ou a de mais alto grau de dificuldade, acho que quem fizer a melhor combinação das duas coisas vai se dar bem."

Depois da competição australiana, Sandro volta para a Califórnia, onde retomará os treinamentos de skate vertical. O próximo evento do Circuito Mundial de skate só acontece em maio, em Vancouver, no Canadá: é o Slam City Jam, que coloca em jogo os títulos de vertical e street masculino e feminino.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]