• Carregando...

Após estar ganhando por 2 a 0, o São Caetano permitiu a reação do Santa Cruz e ficou no empate em 2 a 2 nesta sexta-feira, no Arruda. Apesar da pressão e das três bolas no travessão, os pernanbucanos pararam na boa marcação do Azulão. Gláucio e Pedro Júnior marcaram para os paulistas, enquanto Piauí e Marco Antônio igualaram para os anfitriões.

Com a igualdade, o time do ABC Paulista subiu para os onze pontos, caindo para a quarta colocação. Já o Santa ainda não emplacou na Segundona e está apenas com sete pontos.

Contrariando as expectativas, o São Caetano saiu na frente do placar. Logo aos 8 minutos, Glaúcio aproveitou bela jogada de Pedro Júnior e abriu o marcador. Após o árbitro anular um gol do Santa Cruz, incorretamente, o Azulão cresceu na partida e aumentou o placar. Aos 24, Pedro Júnior driblou o goleiro e tocou para o gol vazio.

Mas não deu tempo nem de comemorar. No minuto seguinte, Piauí contou com a colaboração de Luiz e diminuiu para os anfitriões. Apesar do jogo bem disputado, as duas equipes não abusavam das faltas. No entanto, aos 37, Pedro Júnior foi expulso, após levar seu segundo amarelo na partida.

Na volta do intervalo, o Santa não deixou o Azulão respirar e logo empatou o jogo com Marco Antônio. Aos 21, quase a virada dos donos da casa. Miru Baia cabeceou e a bola acertou o travessão do goleiro Luiz. A pressão era tanta, que Ademir Sopa quase marcou contra. Mesmo com um a menos, o clube paulista jogou de igual para igual e segurou o empate em Pernambuco.

O São Caetano volta a campo só no próximo sábado, quando enfrentará a Portuguesa, às 16h, no ABC Paulista. Já o Santa Cruz joga, um dia antes, com o Paulista, às 20h30, em Jundiaí.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]