• Carregando...

Com o placar apertado, o Santa Cruz passou para a segunda fase da Copa do Brasil, ao vencer o Vila Aurora-MT por 1 a 0. Apesar de não ter feito um resultado mais elástico, o atual campeão pernambucano foi melhor durante todo o jogo.

Na próxima fase, pegará o vencedor do confronto entre Vitória-BA e Imperatriz-MA, no dia oito de março. O próximo desafio Coral é pelo Campeonato Pernambucano contra o Ypiranga na Quarta-Feria de Cinzas.

Precisando da vitória, o Tricolor do Arruda começou o jogo com toda pressão em cima da equipe matogrossense. Logo aos dois minutos, o artilheiro Carlinhos Bala por pouco não sofre um pênalti. Foi derrubado na entrada da grande área. Na cobrança da falta Rosembrick chuta na barreira e consegue o escanteio.

Mesmo desorganizado, a pressão do Santa continuou, principalmente com Rosembrick, que fez um bom primeiro tempo. Só aos 23 minutos, o Vila Aurora criou um lance de perigo num chute que passou por cima da meta de Anderson.

Aos 40 minutos, Depois de uma falta cobrada por Rosembrick, a bola sobrou para o camisa oito, Alex Oliveira, que dominou e colocou no canto, sem chances para o goleiro Ronaldo: Santa 1 a 0. Apesar de virar o primeiro tempo na frente o time Coral parecia desorganizado.

"Estivemos muito afoitos no primeiro tempo. Fazendo as jogadas de qualquer jeito", reclamou o autor do gol tricolor.

Muito marcado no primeiro tempo, o artilheiro do Brasil , Carlinhos Bala, voltou procurando jogo no segundo tempo. Aos oito minutos ele perde uma boa chance de gol. O time de Rondonópolis, recuado, pouco criava. Aos 18, o atacante Gil do Vila chuta e bem, mas o arqueiro tricolor espalma para escanteio. O Santa Cruz seguiu atacando, mas não teve êxito e o jogo terminou com o placar mínimo.

Antigo Ídolo

O confronto entre Santa Cruz e Vila Aurora marcou o retorno de um conhecido da torcida coral aos gramados do Arruda. O técnico do time matogrossense, Birigui, foi ídolo no gol Tricolor na década de 80. Antes de começar a partida, o goleiro revelado na categoria de base do clube, Anderson, tirou fotos com o antigo jogador. Birigui também ficou bastante emocionado com as palmas da torcida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]