i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
EM SANTOS

Santos 2 X Atlético-MG 0

  • 22/08/2010 21:05
O atacante Neymar marcou um dos gols do Santos na vitória sobre o Galo | Nirley Sena /A Tribuna
O atacante Neymar marcou um dos gols do Santos na vitória sobre o Galo| Foto: Nirley Sena /A Tribuna

Devagar, sem forçar o ritmo nem dar show, o Santos venceu o Atlético-MG por 2 a 0 ontem na Vila Belmiro. De quebra, o resultado complicou a vida do técnico Vanderlei Luxem­burgo, que continua amargando a zona de rebaixamento. O time santista tem agora 21 pontos, enquanto a equipe mineira permanece com 14. A partida marcou a "reestreia" de Neymar, depois de negar proposta milionária do Chelsea. O atacante comentou o fato de ter sido considerado "louco" por alguns torcedores e críticos por não ter se transferido para o futebol inglês. "É bom e ruim ao mesmo tempo. Ninguém quer ser chamado de louco, né?", disse. E mais uma vez Neymar fez a diferença. Cobrando pênalti, ele fez 1 a 0, aos 12 do segundo tempo, e ainda lançou Danilo, que marcou o segundo aos 33. Apesar de contar com jogadores experientes, o Atlético não conseguiu reagir. Para o San­­tos, a vitória representou mais um passo para tentar vencer também o Brasileirão. "Vamos buscar o campeonato", resumiu o lateral Léo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.