• Carregando...
Deivid, do Flamengo, pode reforçar o Santos no Brasileirão e na Copa Libertadores | Maurício Val/VIPCOMM
Deivid, do Flamengo, pode reforçar o Santos no Brasileirão e na Copa Libertadores| Foto: Maurício Val/VIPCOMM

O Santos pretende anunciar em abril a contratação de dois novos atacantes. Ricardo Oliveira, do Al Jazira, dos Emirados Árabes, e Deivid, do Flamengo, estão na lista dos pretendidos. A preocupação da direção é se antecipar à saída de Maikon Leite, Zé Eduardo e Keirrison (são remotas as chances da renovação do empréstimo) e já contar com os reforços para as próximas fases da Copa Libertadores e para o Campeonato Brasileiro.

"A gente tem contratações engatilhadas para curto prazo e temos a expectativa de que no mês de abril já possam vir reforços. Em maio começa o Campeonato Brasileiro, e necessitamos de um elenco bom, pois já temos algumas perdas anunciadas. Não estamos parados no mercado. Estamos trabalhando", afirmou o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, nesta terça-feira.

Desde agosto do ano passado, os dirigentes procuram o atacante com características semelhantes às do artilheiro André, negociado com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e que atualmente está no Bordeaux, da França. No começo do ano, o clube entrou na briga com o São Paulo para repatriar Ricardo Oliveira, mas o Al Jazira se recusou a negociar o jogador. Também foi tentado Luís Fabiano, mas o acerto não evoluiu. Agora, o Santos acredita ter maiores chances de conseguir Ricardo Oliveira.

Como Muricy Ramalho é disparado o técnico preferido para assumir o time, assim que resolver interromper as férias de 30 dias, a diretoria sabe que o primeiro pedido do treinador será a contratação de atacante de presença de área, com bom o aproveitamento nas bolas altas, o que torna mais urgente a contratação de um camisa 9.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]