Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Mercado da bola

Santos contrata o meia Rodrigo Tabata, ex-Goiás

O Santos acertou a contratação do meia Rodrigo Tabata, de 25 anos, meia que se destacou no Goiás no Brasileirão do ano passado. O Peixe adquiriu 50% dos direitos federativos do jogador por R$ 3,2 milhões. Tabata chega a Santos nesta quinta-feira pela manhã, para fazer exames e assinar contrato por três anos.

A contratação de Tabata foi decidida em uma reunião na hora do almoço entre o técnico santista, Vanderlei Luxemburgo, e o presidente do clube, Marcelo Teixeira. No encontro, o treinador deixou claro a Teixeira que o Santos tem um time bom, mas precisaria de um meia para ocupar a vaga de Ricardinho.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.